Friday, September 14, 2007

Quase quase

Depois de pouco mais de 3 semanas de trabalho árduo, finalmente posso dizer que o apartamento está quase quase pronto. Foram duas semanas de faxina e pintura para deixá-lo habitável. Uma semana depois da mudança conseguimos colocar quase tudo nos seus lugares. Tá até parecendo uma casa. Quer dizer, ainda faltam o armário e o sofá cama que estão comprados mas ainda não foram entregues.


Como não poderia deixar de ser, fotografamos cuidadosamente todo o processo.


Lembram como ele era?



A preparação pra pintura


A equipe de voluntários. Sim, eles são altos. Ainda bem, né?



Chegam mais reforços (desta vez baixinhos)


Finalmente acabou a pintura.


Agora faltava limpar...


Colar o espelho...


Et voilà!!!


Tem até tapete!!!!!

8 Comments:

Blogger missbutcher said...

Baixinha é a Zappa!!!

1:08 PM  
Blogger missbutcher said...

Tall and tan and young and lovely
The girl from Ipanema goes walking
And when she passes, each one she passes goes - ah

Eu me sinto tanto no calçadão...
:-)

1:11 PM  
Blogger Chirol said...

ih meu Deus...

burguesaram de vez!!

:)


E Bel, você fica um charme só de toca na cabeça! Você pinta com brocha? (desculpe, mas o lado Vascão foi mais forte que tudo!!).

Realmente o apartamento está, como diria a minha avó, uma graça. E a Tania conheceu o aprtamento antes de mim (o que não era hábito no Brasil).


A única pena é que não dá para atravessar a rua, visitar vocês e matar as saudades!

beijos!!!

6:55 AM  
Blogger missbutcher said...

Que burguesia o que! Aqui tá mais para uma sucursal da União Responsa do Samba Solto!

E, meu caro Chirol, eu pinto e bordo (até porque, mais cedo ou mais tarde teremos que fazer as bainhas das cortinas) e pinto o sete!


Bom, agora vocês não atravessam nem a rua nem um túnel para nos visitar, mas sim um oceano atlântico...
simples assim.

bjsbjs

1:15 PM  
Blogger missbutcher said...

This comment has been removed by the author.

4:21 AM  
Blogger missbutcher said...

Para a foto 7:

ai,
ai ai ai
ai ai ai ai ai ai ai
em cima em baixo e puxa e vai!

4:21 AM  
Blogger ana k. said...

Ok, meninas prendadas!
Já têm um ganha pão na volta:
Curso para moças: Ensinamos afazeres domésticoas, boas maneiras e françês.
Só faltou o piano...
beijos,

2:41 PM  
Blogger missbutcher said...

Como dirira um dos meus filósofos favoritos Achilles D'Ávila Chirol:

"Se queres moleza, ó reles padawan, senta-te no pudim".

Taí, esse foi meu primeiro aprendizado filosófico (na prática) em Paris.

12:58 AM  

Post a Comment

<< Home