Monday, June 11, 2007

Chez moi

Antes de qualquer coisa, tenho boas e mas noticias. A boa é de que ja estou com internet chez moi. Ou seja, posso entrar com calma, postar no blog, falar com vocês, etc. A ma é que estou submetida à politica de internet do Pasteur, ou seja, nada de emule ou coisas do gênero e, surpreendentemente, nada de Skype. Pois é, o Pasteur proibe a utilizaçao de skype. Nao me perguntem por quê. De todo modo, apos alguns momentos de pânico quando eu fiquei sabendo que a google simplesmente nao fez um client do googletalk pra mac, meu googletalk ja esta funcionando em casa. Quer dizer, o ichat esta rodando o googletalk. Enfim, nao importa, o fato é que estou acessivel. O msn eu ainda nao consegui configurar. Tou achando que o Pasteur pode estar bloqueando pois parece tudo certo aqui. Entao, pleeeease. Entrem no gmail. Quem nao tem conta, faça. Quem tem, conecte-se. Nao muito tarde da noite pois eu tenho 5 horas de fuso!!!!


Fora isso agradeço a todos os comentarios e, atendendo a pedidos começarei a postar algumas fotos. Acho que hoje nao pois ja esta tarde. Mas fica prometido pra esta semana.

Beijos

PS. Ops. Acho que vou ter que retirar a promessa. Nao consego uploadar imagens pro blog. Socorroooo!!!!

10 Comments:

Blogger Chirol said...

Só pro resto do pessoal morrer de inveja, já conheço o seu estúdio de fotos, além do seu momento noviça rebelde (nos campos de flores amarelas) em algum lugar excuso da Europa.

muitos beijos e saudades!

11:24 PM  
Blogger missbutcher said...

Eu também vii, eu também vii!

12:57 PM  
Blogger Tânia said...

Como é que é???

2:11 PM  
Blogger Unknown said...

Oi, filha: nao entendi nada de googlechat's, iblog's, googletalk's (acho que confundi tudo, nao?), mas, em suma, voce nao vai poder telefonar pro meu trabalho pelo Skype, mas vamos poder continuar a conversar pelo gmail, é isso?
(moçada: eu também já vi as fotos, eh, eh!)
Beijão, filha.

5:36 AM  
Blogger Tânia said...

Nossa, agora que me toquei qual é a foto Noviça Rebelde!!!

12:02 PM  
Blogger Graziela Grise said...

Oi, Tânia

Que bom que está tudo bem aí na França.

Resolvi postar um oi e tentar te dar um socorro com o computador, de repente ajuda em alguma coisa.

1. Tem um programa excelente de chat pro mac chamado adium, www.adiumx.com, aonde você pode ver todos os seus contatos de qualquer programa de chat (msn, googlechat, icq e etc) ao mesmo tempo. Não sei se você está com o mac em casa ou no trabalho, mas de repente esse programa não está bloqueado, não custa tentar.

2. O windows media player tem um versão pra mac, que você pode baixar em http://www.microsoft.com/mac/otherproducts/otherproducts.aspx?pid=windowsmedia. Supostamente suporta arquivos .wma. Quando eu abri a página aí de cima pra olhar, descobri que agora eles têm um outro programa chamado flip4mac, que é mais novo e também deve funcionar.

Bom, era isso :-)

Espero que você esteja gostando (você está em Paris, né?), e se quiser vir passear em Frankfurt seja muito bem vinda...

Beijos,
Gra.

1:42 AM  
Blogger Tânia said...

Viva Grazi!!
Instalei o tal do FlipMac e consegui ver o show dos meninos. Problema resolvido. Ja o msn nao quer mesmo funcionar. Nem com o Adium nem com Mac messenger. Ele fica simplismente pedindo a minha senha o tempo todo. Um dia desses vou num cyber cafe tentar entrar por la pra testar se é algum bloqueio aqui da rede. Na verdade estou com o computador em casa, mas como moro dentro do campus do Pasteur a conexao é atraves do servidor deles.

Bom, valeu pelas dicas e quando quiser vir pra Paris avise que eu aviso quando quiser ir pra Frankfurt.

Beijos

6:19 AM  
Blogger ana k. said...

Eu quero ver a foto!
beijos,
Ana

2:51 PM  
Blogger Rafael Mantovani said...

ei, eu também quero ver fotos!
saudades e bj

2:14 PM  
Blogger missbutcher said...

Taninha, quer fazer o favor de atualizar o blog...Bjs

8:18 PM  

Post a Comment

<< Home