Tuesday, January 31, 2006

Atendendo a pedidos...
Vamos, la, atualizando o blog. Na verdade tenho andado meio sem tempo. Temos um projeto pra escrever e estou queimando varios neuronios tentando achar um legal e original. Ta dificil. Alguem tem alguma sugestao? Tem que envolver camundongos e genetica.

Fora os neuronios queimados as coisas por aqui continuam otimas. Sexta-feira passada sai com algumas meninas do curso. Fomos comer fondue. No fim de semana tambem sai com o povo da residencia. Pena que quando começarmos a ficar mais amigas estara na hora de voltar.

Enfim, mando algumas fotos:


Esta ai foi a festa do Ano Novo Chines. Foi la na praça do Hotel de Ville. Muita gente e poca festa, na verdade. Foi meio decepcionante.


Ai vai a Veronique e a Martina mais de perto (mas nao muito)




Pierre, cette c'est pour toi. Regarde qu'est-ce qu'il y a à Paris

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, filha: não dá pra clonar um camundongo? Ou fazer camundongos fosforescentes, como os chineses fizeram com porcos? Não seja modesta, filha, pense em algo que possa dar Premio Nobel! Ainda não temos nenhum na família. Mas se fizer algum monstrinho desagradável, por favor não traga pra casa, deixepor aí mesmo.
Bjs,
Teu pai

4:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

considerando a grande necessidade de camundongos femeas que tal um projeto pra só nascer femea durante um período. Acho que de tempos em tempos uns machos serão necessários.
Veja tambem se pede pras meninas tirarem uma foto tua tambem

11:16 AM  
Blogger missbutcher said...

Très bien, Taninha. Continue curtindo el viaje. Parlando toutes languages and making nuevos amigos
É isso aí. E tengo dito.

11:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Tânia!
Não tem nenhum knockout que te interesse não? Acho que deve ser super interessante aprender a técnica.
Beijinhos,
Mila.
PS: Pai, camundongo verde fluorescente eu tenho no meu laboratório!

3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hã... se eu escrever agora vai parecer interesse ou só o cumprimento de uma promessa?
Pq vc não cria super-camundongos treinados para espionagem e terrorismo? Vai dar dinheiro...

2:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pô, Mila, você nunca me disse que tinha camundongos fluorescentes! Não dá pra levar lá pra casa, pra gente ver? Eles piscam feito vaga-lume? E o que é um knockout? Não vão fazer mal aos bichinhos...
Bjs,
Teu pai

3:37 AM  
Blogger Tânia said...

Pai, eu tambem ja pedi isso e roubei um camundongo da Mila pra ver como era. Knockout é um calundongo do qual tiramos um gene. So que, Mila, isso seria um projeto muito basico, pois knockout nao é nada pra eles. Eles tem modelos pra fazer com que um camundongo expresse determinado gene quando vc quiser e onde vc quiser. Ou seja, vc coloca o gene sob um promotor que so se expressa no cerebro, por exemplo e ai pode controlar a expressao ou nao do gene colocando uma droga na agua da gaiola (com a droga o gene se expressa, se vc tirar a droga ele para de se expressar. Totalmente reversivel). Vc sabia que da pra fazer isso?? Eu nao tinha ideia.

10:54 AM  
Blogger Tânia said...

Chirol, esqueci! Adorei a ideia, mas acho que espionagem e terrorismo deve ser um caracter controlado por diferentes genes, ia dar trabalho. Meu projeto tem que ser executavel em 4 anos. Acho que levaria mais tempo. Mas depois podemos fazer uma sociedade: eu e Ana desenvolvemos o bichinho e vc finacia. Que tal? Quando a Marina fizer uns 20 anos teremos nosso camundongo.

11:01 AM  
Blogger missbutcher said...

Eu já acho que você deveria produzir camundongos que produzissem dindin. Isso mesmo, notinhas verdes ou euros. Que que você acha?

12:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

E a atualização do blog nos contando afinal qual foi o seu projeto?

5:22 AM  

Post a Comment

<< Home