Sunday, January 08, 2006

Studio

Conforme solicitado estou colocando algumas fotos do meu Studio. Pelos meus calculos deve ter una 18m2. Nada mal, nao? Na verdade pra uma unica pessoa por pouco tempo tem bastante espaco. Tem tb um janelao que da pras costas de um hospital (vistao, nao?). Mas pelo menos entra bastante luz.

Bom amanha comeca finalmente o curso. Eu sinto que ja estou aqui ha tanto tempo. Aguardem novidades.

Beijos a todos

Nesta foto eu estou na janela. A porta de entrada fica a direita, assim como a porta do banheiro. A esquerda da mesa esta a pia.

nesta dai eu estou na frente da porta de entrada (um pouco mais a frente, na verdade). A direira da pra ver a cozinha e depois destas prateleiras do centro esta a minha cama. La no fim a esquerda a janela.

Agora estou na cozinha com a maquina entre as prateleiras. Ai esta o meu vistao!!! Este e o pe da cama e la na janela uma mesa com a televisao e o telefone.


O momento que todos esperavam: la salle de bain. Da pra acreditar que eu tenho uma banheiro completo? Com pia inclusive!!! E uma boa duche (nao, nao e banheira e nem chuveirinho de mao). E verdade que o box e bem pequeno e eu esbarro na cortina o tempo todo, mas ta otimo!!!!

Beijos a todos. Vou pra casa que amanha tem aula e eu vou acordar muito antes no nascer do sol.

3 Comments:

Blogger missbutcher said...

Nossa, eu tinha feito uma imagem bem diferente na minha cabeça. Pensei que seria escuro, meio trash. Mas é ótimo! Agora, quando chegar o fim do curso, diz pra gente se você mantém a palavra e continua achando 18mts quadrados bastante para uma pessoa...
Bjs. e boa aula!!

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi lindinha
que mega ap ehn??? 18m2 para uma pessoa está MMUUIITTOO bom quando se trata de Paris, viu? Uhmm neve, amo neve. Adoraria dar um pulinho ai para visitar você... Voc~e nâo quer alguem para arrumar a casa, fazer comida?
As fotos de Paris night estão ótimas.
Vou tentar te ligar mais tarde.
Beijo, beijo
Kátia

6:43 AM  
Blogger Dimitri BR said...

muito bonitinho o studio!

mas agora você já está se despedindo dele, né...

mas com certeza é um luxo a salle de bain: sabe que eu visitei uma menina parisiense que conheci em Veneza, e ela dividia um conjugado com a irmã, no sexto andar (sem escada, é claro), e... sem banheiro!

quer dizer, era mais bizarro: tinha um boxzinho com chuveiro e pia e bidê.

epa, não tá faltando alguma coisa?? rrrss

pois é, Paris é uma cidade cara... você deu sorte! :]

bjo

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home