Wednesday, December 28, 2005

Europa, aí vou eu!!!

Depois de terem sido introduzidos ao Taniísmo, acho que agora vale explicar a real importância do blog. Pra falar a verdade eu nunca pensei em ter um blog, pois acho que não tenho muita paciência e nem criatividade pra saber o que escrever. Mas, devido ao sucesso do último blog de viagem, resolvi repetir a experiência.

Estou partindo hoje (daqui a algumas horas) e em breve (17 horas depois da decolgaem) estarei em solo Parisiense. Aguardem notícias.

Malas prontas!!

3 Comments:

Blogger missbutcher said...

ahummmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!
Já estou pronta, ó sábia mestra, para receber todos os seus ensinamentos!
ahummmmmmmmmmm

12:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, filha: como é que está o frio por aí? A Orelie conseguiu sair de casa e te pegar na estação? Use bastante agasalho, porque um frio desses pode dar complicações sérias de saúde. Beijos em todos aí. Hoje não trabalhei, estou em casa, com um lindo dia de sol (sorry...)
Beijão e um FELICíSSIMO 2006 do
Teu pai.

10:06 AM  
Blogger missbutcher said...

Ó, só, a Panqueca rosnou quando viu a foto dela no blog... Disse miando muito alto que você escolheu uma foto que a deixou com barriguinha....
E eu continuo sem dar a porcaria do vermífugo. Quer fazer o favor de pegar o primeiro avião e dar essa meleca pra ela!
Bjs.

7:39 AM  

Post a Comment

<< Home