Thursday, January 05, 2006

Paris

Aqui estou eu, de ferias em Paris enquanto o curso nao comeca. Hoje eu percebi como sera dificil acordar semana que vem ja que o sol esta nascendo as 8:30, o que significa que terei que sair de casa ao nascer do sol. Ai ai.

Por aqui esta tudo tranquilo e frio. Hoje nevou quase o dia todo (uma nevinha bem finha). Ontem fez sol e eu aproveitei pra andar bastante (deu ate pra sentar no jardin de Tuilleries por uns 20 minutos sem congelqr) e patinar. Tem um enorme rink de patinacao em frente ao Hotel de Ville. Vc aluga os patins e fica quanto tempo quiser. Uma maravilha!!!!

Beijos a todos

6 Comments:

Blogger missbutcher said...

Taninha, foi voce do msn para a Amy entrar. Estou tentando convence-la de te encontrar em Paris, mas a canguinha está fazendo jogo dificil. Bom, aguente firme a friaca. Acho que vai melhorar... Acho.
BJs.

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

che Tania, Amy habla. Como sabes, no entiendo el portugues, pero me gusta las fotos! Me puedes communicar en espanol??? Hasta la proxima....quieres visitarme en la Inglaterra????
AB

12:30 PM  
Blogger missbutcher said...

"foi você SAIR"...

12:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, filha, tá reclamando só porque vai ter que sair de casa no nascer do sol? Na Bélgica, passamos dois intermináveis invernos, morando longe da universidade e tendo que sair no escuro, com frio e com um vento dos infernos! Quem saía primeiro, tinha direito de levar o fusquinha, o outro tinha que ficar no ponto esperando o bonde... era de matar!
Embora não seja o teu forte, vê o que que tem de museu por aí, porque está no auge da temporada e deve ter alguma exposição espetacular. No Centre Pompidou, por exemplo, até 9 de janeiro tem uma exposição completa sobre o Dadaismo, que foi um movimento artístico surgido depois da Primeira Guerra, extremamente pessimista. Na verdade, acho que não é o teu estilo, é muito barra pesada e muito incompreensível, mas talvez valha a pena dar uma olhada. De qualquer forma, sempre vale a pena ver o Centre Pompidou, tem uma porção de outras coisas para ver por lá. E não deixe de ver o Museu Rodin, acho que você não conhece e fica perto do Champs de Mars. É imperdível!
Bem, filha, aproveite e divirta-se. Beijão do Pai.

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI filha
Voce não contou nada sobre sua vizinhança, sobre como voce esta se organizando com comida, vida, passeios etc. Como é o apt?
Da duro ficar sòzinha?
Se não acha que a resposta cabe no blog, manda um e-mail.
Adorei esta coisa de patinar. Tem música?
Beijos
Mãe

4:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi lindinha da titia... Tudo bom pelos vistos, fora o muito frio. E vc já conheceu alguém por aí. Já comeu crepe? E castanhas para esquentar as mãos. Engraçado recado de mãe e de pai... tão diferentes né? de tia tb.

Beijos e divirta-se muito.....

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home