Friday, June 22, 2007

Fete de la musique

Eu sei, eu sei... Estou em divida. Finalmente descobri que eu consigo sim possivel uploadar fotos pro blog usando o Safari (é o browser do Mac. O Firefox nao quer nem entrar na tela do Blogger)

Bom, o post do patins ja esta enorme e eu nao consigo acabar pra poder postar. Pensei entao em colocar algumas fotos da viagem que eu estava devendo, mas, por outro lado, ontem foi a festa da musica aqui na França. Primeiro dia de verao. Eu nao poderia deixar de postar algumas coisa.

Saimos 6 brasileiros pra festa. Fomos até Saint Michel de metro e de la andamos até a place de Voges. Muito legal. As ruas todas lotadas. Musica quase que em cada quarteirao. Tem gente tocando, gente que coloca auto falante virado pra rua, gente batucando na janela... E muita, muita gente na rua.














6 Comments:

Blogger missbutcher said...

Oba!, fotos!

2:23 PM  
Blogger missbutcher said...

Faltou legenda...

6:23 AM  
Blogger Chirol said...

Ei, você tocou o que?
ou apenas cantou?

beijos!!

12:15 AM  
Blogger Tânia said...

Tocar, eu? Ta mal.

4:28 PM  
Blogger Chirol said...

Use a criatividade!! :)

5:29 PM  
Blogger ana k. said...

a tânia cantou!
eu tenho certeza!
beijos,
Ana

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home