Monday, February 02, 2009

Mais neve!!!!!

Só a neve mesmo pra me fazer atualizar o blog. Ou talvez sejam as pessoas que ainda não desistiram de dar uma olhadinha pra ver se eu postei algo novo. Anyway...

Segunda de manhã nevou forte. Confesso que quando acordamos a neve era fraca e logo se transformou em chuva, mas Paris ainda estava branquinha. Não resisti, ao invés de pegar o metro pra ir pro trabalho fui andando até Saint Michel. Ai está o que eu vi


L'Hotel de Ville


Pinheirinos branquinhos... Não são fofos?

Na ponte já tinham aberto uma passage pieton na neve

Não, acho que hoje não é um bom dia pra pegar uma Velib


Em frente à Notre Dame ainda estava tudo branquinho, intocado


Ai estou eu, graças a uma japinha que tirou a foto




Enfim, os parques, o quai do Sena, as calçadas... Tudo estava branquinho, quanto às ruas...




Mas e dai que tem lama? O importante é que Paris é linda cheia de neve.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Filha, este bonequinho de neve (ou coisa que o valha) foi você que fez? Ele era pequeno assim mesmo ou derreteu?
As fotos estão lindas! E agora é que descobri que tinha várias postagens que eu não conhecia.
Beijão do
Pai

5:29 PM  
Blogger ana k. said...

taninha!
lindas as fotos!
amei a das bicicletas com neve, está mesmo linda!
como paris fica bem com neve!
pena não estar aí.
beijos,

4:36 AM  
Blogger vera said...

Oi Lindinha! Que fotos lindas. Amei lindinha! Merecem ser mostradas.
bjs da Titia

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home