Thursday, December 31, 2009

Nao e so macaco que gosta de banana




5 Comments:

Blogger Unknown said...

(Já fiz um comentário, mas não gravou; vou tentar de novo)
Não entendi onde é que entra a banana na foto. Onde é isso: no Cambodja? Onde é que você estava quando tirou esta foto: encima do elefante?
Beijão,
Teu pai

12:52 PM  
Blogger Dimitri BR said...

oh meu deeeus!

SiM, você estava EM CIMA DO ELEFANTE!

=]

sensacional.

10:40 AM  
Blogger Dimitri BR said...

PS: coincidência: Mantovani também postou um elefante por esses dias. se ele soubesse, tinha te pedido uma foto original! =]

10:40 AM  
Blogger Tânia said...

Eu estava no sentada no pescoço do elefante. Ou melhor, da elefanta. E ai ela botava a tromba pra cima pra pedir banana. E quando eu não dava ela baforava na minha cara. Devo dizer que elefante tem mal álito.

8:19 AM  
Anonymous Bel Boucher said...

E eu estava suuuuper tranquila, suuper segura na cadeirinha, que ia de um lado ao outro, conforme o andar da modelo (a elefanta, claro).

8:47 AM  

Post a Comment

<< Home